21/06/2021 às 23:08 Casamento

Pés descalços na Praia do Rosa - SC

209
2min de leitura

Nos conhecemos para fazermos um ensaio de noivado, onde a Hosana e o Vanderlei fariam algumas fotos para decorar o dia em que eles oficialmente anunciariam o casamento. Mas peraí, falta o pedido, aquele que todas mulheres esperam, ajoelhado em um dia especial.

Pois teve. A Hosana pensou que seriam só algumas fotos naquela manhã gelaaada de outono (e com ventania como dá pra perceber rsrs)

Mas essas fotinhos eram só pra distrair. O Vanderlei preparou uma surpresa bem linda. Ventania? Quem se importa rsrs

Agora partimos pro próximo passo: o pré casamento, que aconteceu praticamente um ano certinho depois. Pegamos 5h de estrada e paramos na Praia do Rosa em Santa Catarina.

Do cenário eu não tenho muito o que contar e, espero que aí do outro lado, tu não discorde da beleza desse cantinho catarinense. Tem como?

Agora deixa eu te mostrar essa dupla animada pro ensaio

Começamos no meio da tarde, teve voltinha na praia, brincadeira de jogar água e tudo mais que um ensaio Pré Casamento precisa: Leveza e simplicidade.

Acontece muito durante os ensaios um "para aqui no caminho que esse sol tá lindo", tipo esse momento aqui 

Na segunda parte fomos para Garopaba, que fica ali do ladinho.

Geralmente nós finalizamos o ensaio quando o sol está descendo. Spoiler: devido ao nosso deslocamento já chegamos lá no finalzinho da tarde e o que nos restou foi aproveitar a luz disponível.

Nessa hora a fotógrafa fica assim ó kkkk

 Mas olha como ficou lindo, mesmo após o sol se esconder: 

 Ficou com cara de final feliz de filme romântico, né? Nesse caso aqui ainda temos alguns capítulos pra contar dessa história. Eu amei esse dia, e vocês, gostaram do resultado?

 Se tu curtiu o ensaio é muito importante para nós o teu comentário aqui em baixo, ficaremos muito felizes <3

Vestido da noiva: Débora Bauermann Ateliê

Com amor, Ingridi e Túlio

21 Jun 2021

Pés descalços na Praia do Rosa - SC

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento na praia do rosa ensaio na praia do rosa fotografo na praia do rosa lahm produtora maquiagem para pré casamento o que levar no pré casamento praia do rosa praia do rosa em santa catarina pré casamento em santa catarina rosa norte sc rosa sul sc

Quem viu também curtiu

24 de Jul de 2018

Pré Casamento na vinícola - Bento Gonçalves RS - Lahm Produtora

05 de Set de 2018

Vem de Dentro - Keila e Nícolas - Lahm Produtora

14 de Nov de 2018

Renovação dos Votos na cachoeira - Fernanda e Ricardo

Que bom que você veio! Se preferir nos chame no Whatsapp
Logo do Whatsapp